Geobiologia
Harmonização ambiental
A Geobiologia é a ciência que estuda a relação da Gea, terra e a Bios a vida de todos os seres que a habitam.
Para o Geobiológo Allan Lopes Pires, a Geobiologia é a Medicina do Habitat ou “a ciência que estuda a saúde e a vitalidade dos ambientes, além de sua relação com a salubridade dos seres vivos neles inseridos”.
Também podemos dizer que a Geobiologia é a ciência que estuda a influência das energias cósmico-telúricas, elétricas e eletrônicas nos ambientes, buscando possibilidades de neutralizá-las.
Considerando que estas energias em desarmonia podem causar doenças aos seres humanos e animais que os habitam, bem como, causar desequilíbrios físicos, emocionais, mentais, comprometendo seu bem estar, afetando seus negócios e até mesmo seus relacionamentos.
%2017.jpg)
Usando o conhecimento da Geobiologia e da Geomancia (outra ciência muito antiga que estuda as energias da Terra), a Geobiologia Espiritual (ou Geobiologia Dévica) busca curar os desequilíbrios dos Ambientes a partir de uma parceria com o Reino Dévico, Reino Angélico e Reino Humano.
A técnica foi criada pela americana Christan Hummel, que trabalhou algum tempo em pesquisas sobre despoluição e harmonização ambiental ao lado de Drunvalo Melchizedek (Geometria Sagrada), Bob Dratch (Frequência de Som) e Slim Spurling (Aparelhos Quânticos).
Ela reuniu todo este conhecimento da Geometria Sagrada , Tecnologias de Cura pelo Som e os Aparelhos Quânticos e acrescentou ao seu trabalho a energia dos Devas e a Hierarquia Espiritual.
O objetivo principal da Geobiologia Espiritual é de restaurar o Propósito de cada lugar e cada ser, através de uma limpeza profunda, neutralizando ou transmutando as energias nocivas encontradas nos ambientes, nas pessoas e em toda vida na Terra.
Utiliza os fundamentos da Geobiologia, através de conhecimentos como:
A Rede de Linhas Hartmann: é constituída por um modelo energético de linhas que correm de norte a sul e de leste a oeste. Descoberta pelo Dr. Hartmann, médico e pesquisador alemão que observou a relação do cruzamento destas linhas com o surgimento de doenças nos seres humanos. Ele trabalhou com 5000 de seus pacientes com câncer, mapeando a relação entre a doença e a localização de suas camas. Através de radiestesia localizada, descobriu que onde as linhas de energia se cruzavam no corpo dos pacientes era o exato local onde o câncer se desenvolveu. Conseguiram uma margem de acerto de 98% dos cinco mil casos estudados.
Além disso, os Veios de Água Subterrâneas e as Falhas Geológicas, são comprovadamente causas do surgimento de doenças, de tal forma que causam enfraquecimento do sistema imunológico e desequilíbrios energéticos. Já a Geobiologia Espiritual, utiliza este conhecimento e acrescenta a Sabedoria amorosa e cocriativa dos Devas da Natureza.
O Reino Dévico
Devas são um reino paralelo à humanidade com uma Consciência tão abrangente quanto a nossa.
Tudo que existe e podemos ver neste plano físico resulta de um pensamento (contribuição da humanidade) energizado por uma emoção, que os devas manifestam e dão forma. Ou seja, TUDO, sem exceção contém vida dévica. A partir deste entendimento de que TUDO contém vida dévica e que os Devas amorosamente trabalham conosco na materialização dos nossos pensamentos/desejos.
O que ‘fazemos’ na Geobiologia Espiritual é oferecer aos Devas ferramentas da Geometria Sagrada (como a Coluna Búdica, por exemplo, uma forma pensamento elevada), para ajudá-los a transmutar as energias em desequilíbrio.
Seja do campo eletromagnético de uma casa, de uma pessoa, de um animal, de um automóvel, de um Relacionamento ou de um Processo Jurídico.
Também oferecemos, além da Geometria Sagrada, a forma dos aparelhos quânticos criados pelo Slim Spurling como os Harmonizadores Ambientais (entre outros) e frequências de som curativas.
O uso dos sons curativos originam-se desde a Grécia antiga. Para Pitágoras, existia uma “música das esferas, uma ordem harmônica do cosmos. O alinhamento com essa harmonia cósmica permitiria criar um vínculo vibracional com esses dimensões superiores através do som.
Assim, quando utilizamos/oferecemos o som como forma vibracional curativa aos Devas, o resultado é uma maravilhosa harmonização do ambiente tratado, com a “música das esferas”.
Os benefícios da Geobiologia Espiritual
A Geobiologia restaura a planta original perfeita do ambiente, promovendo equilíbrio e um ambiente muito mais salutar, harmônico e próspero.
A harmonização ambiental que a Geobiologia promove neutraliza os campos elétricos e eletromagnéticos, limpa formas-pensamentos negativas, energias negativas vindas do ambiente externo, neutraliza as Linhas de Hartmann e as águas subterrâneas, eleva as frequências para escalas muito mais elevadas de consciências, restaura a planta original perfeita do ambiente, encaminha entidades e transmuta tudo que for de baixa vibração na mais pura energia de Amor e Luz.
A limpeza com a Geobiologia Espiritual utilizando as ferramentas da Geometria Sagrada, a forma das Aparelhos Quânticos e os sons curativos da Mãe Terra, em colaboração amorosa com os Devas da Natureza resulta na solução dos problemas de baixa vibração em um nível mais elevado de Consciência.
Durante o trabalho com a Geobiologia Espiritual pedimos a participação do Reino Dévico oferecendo-lhes a forma das ferramentas sagradas para que recriem o Propósito Original dos Ambientes, das Pessoas, dos Relacionamentos, da Saúde, das Finanças, dos Empreendimentos, Animais, etc.
O resultado é simplesmente maravilhoso e acontece de acordo com a Consciência mais elevada e amorosa da Natureza e da Mãe Terra.
Texto de ROUSE MARRIE.
Realizada a distância